Internacional de Campinas

Data: 23/02/2007

Em Campinas nos dias 23, 24, 25/02/07 aconteceu primeiro internacional de CCE do ano no Brasil, já sendo observatória para o Pan do Rio. As categorias foram de 1 a 3*, CIC1e2*,CCI 2* e CNC3* e mais as categorias de base.
O concurso ocorreu em um clima já de seletiva devido a proximidade do Pan,os cavaleiros se empenhando ao máximo, tentando o melhor desempenho possível e sem erros.
No CIC 1* o adestr. Foi vencido pela Rachel de Faria, conjunto que teve problemas no cross e perdeu a liderança, Juliana Mohallen teve problemas veterinários com BigBen e não saltou o ultimo dia,Vicente Araújo realizou a prova com maestria e venceu o 1* com categoria,seguido de perto pela Rachel/Fight Tiger e Lourenço/ Clairvolant No CIC 2* a concorrência foi grande a maioria dos cavaleiros qualificados para o Pan estavam nela. O adestr. Teve como líder Fabrício Reis Salgado, seguido de perto por Marcio Jorge e Guto de Faria empatados. Apos o cross Marcio e Guto sobem para a ponta e a decisão
vai para o salto.O percurso desenhado com auxilio do Duto e Guilherme Jorge,estava delicado e muito bem armado o que exigiu muito trabalho dos ginetes. Os lideres com faltas descem de posição e Lourenço Viera da Silva/Leo de Lorena vence com um grande percurso de salto seguido por Guto de Faria em 2, Marcio Jorge em 3, Jesper Martendal em 4, Marcelo Pagoto em 5, Vicente Araújo em 6, Remo Tellini em 7, Fabrício Reis Salgado em 8 e Luciano Drubi em 9.
No CCI 2* Gustavo Pagoto e TipTop 13 vencem o adestr.,mas o conjunto é eliminado no cross, Guto e Wholan não saltaram no ultimo dia,Cap Sales Moura tb.
não terminou a prova e Serguei Fofanoff vence a categoria com superação após uma queda devido um buraco de tatu, que não o penalizou pois não teve relação com osbtáculos.
No CNC 3* Sergio Marins vence a prova de ponta a ponta seguido do Maj. Sgnaolin em 2, Cap. Sales Moura em 3 e
Sgt. Moreno em 4, André Parro retirou seu cavalo da prova e não iniciou a competição.
A corrida está iniciada e já mostra um rumo, mas o caminho é longo e todos tem muito trabalho e treinos pela frente, que vença os melhores!!