Marcio Carvalho Jorge na Inglaterra

CIC 2* de Brightling, CNC 2* de Aston le Walls e o CNC 2* de Wilton Horse Trials.

Data: 05/08/2013

Marcio Carvalho jorge e Lissy Mac Wayer estiveram presentes em algumas competiuções na Inglaterra neste mês e obtendo bons resultados.

Lissy Mac Wayer foi comprada por Marcio Carvalho  Jorge no final de janeiro deste ano e de lá até agora Lissy ficou sendo treinada e saltando competições com nada menos do que Mark Todd.

Mark todd hoje técnico da equipe brasileira de CCE , Bicampeão olímpico e sem dúvida o maior nome do CCE mundial.

Marcio chegou na Inglaterra e teve apenas um dia para conhecer sua nova montada Lissy e já entrou em competição em Brightling um CIC 2*.
Prova que teve participação de grandes nomes do esporte como Zara Phillips neta da rainha da Inglaterra, Blyth Tait bicampeão do mundo, Mark Todd bicampeão olímpico,etc.

Marcio e Lissy ainda sem conjunto como relatou o cavaleiro fizeram um adestramento mediano e mesmo assim saindo com -49,1 pontos perdidos.Resultado obtido na qualidade de movimentação do animal, segundo o ginete.

No salto obtiveram um zero faltas e no cross também um zero alats mas com 22 pontos de excesso de tempo.

Em Aston Le Walls alguns dias depois Marcio e Lissy entraram em competição de novo mas agora para fazer apenas adestramento e salto.Obtiveram -27,3 pontos perdidos no adestramento e uma falta no salto. 

Em Winton Horse Trials Marcio e Lissy obtiveram um ótimo resultado.
Fizeram um segundo lugar no país onde estão os melhores do mundo , resultado que realmente não é fácil no meio de tantas feras.
Marcio E Lissy saíram do adestramento com -32,7 pontos perdidos e fizeram uma falta no salto oque custou a vitória aonosso cavaleiro. mas no cross mostrou a habilidades dos brasileiros fazendo o melhor tempo com apenas 2 segundos fora do tempo.